quinta-feira, 7 de julho de 2011

10 Mandamentos de uma Patricinha

     Uma menina evangelica tem que estar sempre bem vestida, e sempre bem comportada.O que vem com tudo, e não é de hoje, é o estilo conhecido como Evangélico.
        Formada na grande maioria por saias, vestidos românticos e conjuntos comportados, a Moda Evangélica tem sido muito usada pelas brasileiras por suas peças serem consideradas uma mistura do esporte com o chic e social, ideal para o dia-a-dia sem perder a femininidade.
        Versátil e prático, o saias de renda, babados tem sido um dos principais atrativos do estilo. As roupas feitas a partir deste tecido podem ser usadas tanto no trabalho quanto em eventos sociais, além de cair bem em todos os tipos de corpo deixando a mulher elegante e bem vestida.
         O preço também pode ser bem acessivo, considerando a qualidade das roupas. A grande variedade de modelos também tem sido um atrativo, já que agrada a vários estilos e idades.
         As lojas de moda evangélica costumam se localizar nas ruas de maior comércio de São Paulo, mas em algumas delas, as compras podem ser feitas pela internet através do site. 

Um comentário: