segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Moda Evangelica.. Estilo de Ruti_mello

Moda Evangelica.. Estilo Ruti_Mello
Nasci em 1988 em Santa Catarina, Ararangua onde cresci e passei boa parte da infancia. Depois fui mora numa cidade proxima, Baln. Arroio do Silva ondi passei minha adolecencia e vivo ate hoje.. adoro praia, amo tudo que da moda, amo usar rosa, gosto de tocar violão..sair com as amigas, comprar sapatos.. adoro desenhar roupas novas, e bater fotos de pessoas bem vestidas.. gosto muito de fazer novas amizades, e conhecer o estilo das pessoas, e o que gostam de fazer.. porisso resolvi entra pra esse saite.. e fazer um blog de moda.. pra quem quizer entra e seguir fica a vontade eu sigo de volta... beijinhos 

4 comentários:

  1. Ruti, estou lançando uma marca exclusiva de Moda Evangélica. Caso tu tenha interesse em estarmos fazendo alguma parceria na sua cidade, me retorne por email para conversarmos. Meu email é: glauber@engeplus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido descupa não te respondido
      antes.. não tive tempo.. mas vou entra encontato bj obrigado :)

      Excluir
  2. “ Olá querida, seguindo seu blog!
    Convido-te para responder uma TAG em meu BLOG, ficarei feliz com a sua participação!Sou principiante no mundo das blogueiras...estou aberta ao aprendizado.
    (http://belamodaevangelica.blogspot.com.br/2012/06/ola-pessoal-boa-notite-td-bem-que.html)
    Obrigada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda querida :) vou entra e participa
    do mundo das blogueiras :) bj

    ResponderExcluir