domingo, 26 de agosto de 2012

Lenço e Cachecol

    Vocês já reparam que está muito na moda usar um cachecol ou um lenço. Esse acessorio está muito em alta e fazendo muito a cabeça da mulherda e dos hoemens também porque além de ser lindo e confortavel ele esquenta muito nos dias de friu, e deixa a roupa com ar mais chique.
   Um dia desses eu estava procurando um roupa pra mim ir na igreja, em uma outra congregação e ai pensei que roupa que eu vou... uma roupa que ninguem me viu usar... ai você sabe como toda mulher nessa hora você fica sem roupa pra vesti. Eu pensei não vou compra roupa so pra usar um dia e eu tinha acabado de compra um vestido lindo, mas como sempre digo não gosto de passa friu se eu tenho que sai tenho que me senti confortavel e se estiver friu bem quentinha. O vestido que eu comprei era lindo mesmo mas eu ia morre do friu. Ai resolvi coloca um outro vestido que eu tinha que também era lindo. Mas pensei já usei ele umas 3 vezes eu acho, ai veio a ideia porque não por um lenço e não é que fico lindo o look... minhas amigas que nem gostam de reparar disseram; - Oh Ruti ! De roupa nova. heheh
   Pois não é que com um bom acessorio um lenço ou cachecol muda tudo no seu visual é sobe usar a criatividade.
  Pois então meninas eu resolvi dar algumas dicas de lenços e cachecois pra vocês sei que vão adorar, e arrazar pra ir na igreja... Porque não a nada melhor do que ir bem linda pra casa de Deus, ondi também é a nossa casa.

  Espero que gostem... Beijinhos e Abraços da Ruti_Mello


Celebrity Sunglasses, Designer Inspired Sunglasses, Celebrity Style - BleuDame.com
Priscila Borges: PiratasEcharpe plumas » Lenços - OQVestirLen� Etnico - Carmim StoreLen� Onca batik - Carmim StoreOasis | Oasis Pretty Animal Scarf at ASOSPage not found - Topshop404 - File or directory not found.http://lookbook.nu/files/looks/large/2011/11/06/1700840_collage.jpg?1320581413

Nenhum comentário:

Postar um comentário