sábado, 1 de setembro de 2012

Saia Mullet

     A historia da saia Mullet, começou na decada de 80 quando os melhores penteados eram parecidos com os Xutanzinho e Xororo, quem era desta época deve lembra o cabelo corte curto na frente e comprindo a traz. Então foi dai que surgiu as saias Mullet, foi atravez dos pentedos da quela epoca, que nem eu era nascida.
    Mas essa saia Mullet veio na moda, e saio, e veio de novo, e saio de novo, e nesse verao de 2013 é o que se mais vai ver nas vitrines, porque essa moda voltou com tudo. Eu ganhei uma saia Mullet, quando eu tinha 13 anos e usei ela, fui a primeira menina a usar uma saia Mullet na minha igreja.. Já faz alguns anos que tinha saido eu tinha 13 anos, e agora não que eu esteja muito velha, só com 23 heheh. Bom quando eu ví uma saia Mullet em revista que eu estava lendo, quando espera ser atendida no meu dentista eu lí " as Saias Mullet estão de Volta" Eu disse meu Deus que legal.. Por que Vamos combina, a quela sai fica bem, ainda mais para as meninas evangelicas. É muito linda e charmosa é de grande estilo. Combina com sapatos, sapatilhas, sandalhas... com Camisetes, blusas de seu gosto, e vai fica linda e arrazar...
    Então Menina Evangelica, quando você ver em uma vitrine uma Saia Mullet, nao fica com duvida em comprar porque você vai fica linda, e vai poder combina com a quela sandalha que você comporou para o verão.  As saias assimétricas poderão vir lisas, plissadas ou estampadas, principalmente em padronagens florais. Os vestidos também poderão adotar o formato. Na confecção das peças, os tecidos leves e fluidos predominarão para dar melhor caimento aos modelos.Asymmetric Waterfall Skirt in Noir - Retro, Indie and Unique FashionBlack dip hem skirt - Dorothy Perkins United StatesAsymmetric Waterfall Skirt in Noir - Retro, Indie and Unique FashionPROJECT Black Wrap Drop Back Skirt - Miss Selfridge USAsmetryczne Pudrowe spódnice 3 KoloryBuy Motel Chika Strapless Dip Hem Dress in Floral Navy Rose Print at Motel RocksComo usar saia mullet | Noticias | Cristina Malhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário