domingo, 2 de setembro de 2012

Moda dos Conjuntinhos

Os conjuntos são uma tendência que ganhou destaque nas semanas de moda e promete ganhar força neste inverno, em combinações de duas peças do mesmo tecido, sejam elas lisas ou estampadas.
O constante vai e vem da moda explica a retomada dos conjuntinhos. Eles já apareceram nas décadas de 1940, 1950, nos anos 1970 e 1980.
  Esses conjuntinhos sempre foi usados muitos também pelos evangelicos as mulhres e moças, eu lembro de quando era pequena de quando ia na igreja em um domingo eu via minha avó muito chiquerma como sempre, ela usava aqueles conjuntinhos de terninhos maravilhosos que eu achava muito elegante, achava ela poderosa, ela era muito parecida com a Miranda Priestly do "Diabo Vesti Prada" . Minha mãe também gostava de usar, e hoje ainda antes de ir para igreja, eu ví ela escolhendo um lindo conjuntinho rosa chá para ir na igreja, muito lindo um vestidinho com um casaquinho, do mesmo tescido, fico lindo Mãeeee... rsrsrs

Para as meninas evangelicas que preferem as estampas, uma dica minha,  é apostar nas gráficas, étnicas e florais vibrantes, que estão em alta (e prometem ser “hit” também no próximo verão). Eu acredita que os conjuntinhos ficam mais elegantes em tecidos planos e estruturados, como algodão, o linho e a lã fria.Dame | Blazere/Veste | H&M DKhttp://img607.imageshack.us/img607/2012/sephorasatlitepinkmagno.jpgMSGM | MSGM Short Dog Tooth Jacket at ASOShttp://img841.imageshack.us/img841/5330/vestidodurazno003.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário